segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acreditar (To believe)


Omnia possibilia credenti

Tudo é possível ao que crê 

(English:   All things are possible for one who believes)


"Não acreditam?  Pois eu acreditei e desci sozinho uma ladeira no skate do papai - foi pura emoção! A mamãe já desistiu do esporte depois de alguns tombos - agora ela pretende se aventurar nos patins. Sucesso, mamãe!

Tudo é possível para aquele que crêcitação atribuída a Jesus Cristo, que está no evangelho de Marcos 9:23 e fazia referência a fé nos preceitos cristãos. Aqui estamos atribuindo a citação um sentido mais abrangente: acreditar em si próprio, acreditar em nossa capacidade para a realização de sonhos e projetos.

A crença é o combustível que nos impulsiona na direção da realização dos sonhos, mas só chegaremos lá através do esforço e da perseverança. Cuidado com teorias do tipo da Lei da Atração e O Segredo... Sem trabalho árduo não se chega a lugar algum!




4 comentários:

  1. Você está muito esperto. Quase um skatista, vamos com calmo. Você tem apenas 6 meses, não caia nas armadilhas de seu pai, kkkkkk
    Quando cremos e temos determinação, será ,mais fácil a realização dos sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui, em Belo Horizonte, tem um time de fubebol, Atlético Mineiro, que seu lema é "EU ACREDITO", eles já conquistaram vários campeonatos inacreditáveis. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo! Não acredite nas teorias de pseudo-gurus. Bjs

    ResponderExcluir