terça-feira, 17 de outubro de 2017

Confiança (Confidence)

Fides et fiducia

Com fé e confiança

By faith and confidence


"Fide et fiducia - com fé e confiança – É condição da natureza humana a presença de sentimentos e emoções, que são respostas irracionais e ilógicas a estímulos recebidos. 
e confiança nos levam a acreditar em algo sem a necessidade de razão ou prova. Nesse último feriado estivemos mais uma vez no sítio da dinda. O papai me arremessou às alturas e brincou comigo na piscina: eu tinha fé e confiança que ele cuidaria bem de mim e nada de mal me aconteceria.

Fide et fiducia - com fé e confiança – abaixo alguns exemplos de utilização dessa expressão: lema do órgão responsável pelas finanças do Exército Britânico, empresa de Lisboa que desenvolve Websites, lema em um cartão Mastercard e lema no Brasão da  família escocesa Primrose.

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

2 comentários:

  1. Confiança e juízo kkk pai doido esse...

    ResponderExcluir
  2. A confiança é tudo. E você nosso querido ENZO poderá sempre confiar em sua família. As fotos que sua mãe tirou e o final de semana foram ótimos.

    ResponderExcluir