terça-feira, 26 de julho de 2016

O sono é sagrado (Sleep is sacred)

Somnum ne rumpe leoni :

Não perturbe o sono do leão

(Disturb not the lion's sleep)

"Se há algo que me deixa uma fera, é que me perturbem o sono! A pediatra disse que tenho que trocar fraldas e mamar a cada duas horas durante o dia… Deixa que quando eu estiver com fome eu acordo e peço, ora!
Para piorar, nesse dia eu havia tomado várias espetadas, uma tal vacina de dois meses, que dizem essencial.
A mamãe sofre mais do que eu com essa agressão, já o papai fica rindo e diz que é bom para que eu me acostume com os rigores da vida. Tô percebendo que viver não é fácil..."

3 comentários:

  1. Da uma dó acordar vc, filho... Mas é melhor pra vc. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Força pequenino! É para o seu bem!!

    ResponderExcluir