quarta-feira, 27 de julho de 2016

Roupas (Clothes)

Vestis virum reddit :

A roupa faz o homem

(The clothes make the man)

"Para mim, a roupa ainda possui apenas a função original de proteção ao corpo.
Mas percebo na TV que a roupa é um modo de identificação econômica, social, etária e cultural. As pessoas a utilizam para se diferenciar, se destacar ou se associar a um determinado grupo. E há até quem ouse personalizar algum detalhe para se mostrar único. A moda assume tal importância que está tornando as pessoas escravas de sua própria criação.
Sei que perceberam estas camisas do Fluminense. Dá até vergonha de vestir, só mesmo para agradar o meu papai - o time tá muito ruim! Ele diz que se me escalassem como goleiro, eu faria melhor do que o frangueiro do Cavalieri.."

5 comentários:

  1. Coitadinho espero que ele tenha uma boa escolha....pra sofrer menos.kkk

    ResponderExcluir
  2. Suas roupinhas servem pra te proteger e te deixar mais lindo do que vc ja é, meu filho. Te amo. É tenha paciência. O nosso Flu vai melhorar. #AssimEspero

    ResponderExcluir
  3. Enzo, veste a camisa do Fogão!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A gente se envolve tanto com o time que apesar dos reiterados mau desempenho em campo nos orgulhamos de vestir a camisa e cantar nosso hino : "Sou tricolor de coração, sou do clube tantas vezes campeão"...

    ResponderExcluir
  5. Adorei hoje a postagem de seu blog. Quanta criatividade!!!.
    Aqui em BH sou Atleticana, torço para um time muito bom. as vezes como todos acaba perdendo algumas partidas, mas nós torcedores temos que acreditar sempre nos time.

    ResponderExcluir