terça-feira, 20 de junho de 2017

Vem de Deus (It comes from God)

A Deo rex, a rege lex

De Deus o rei, do rei a lei

(From God, the king; from the king, the law)


"Citação atribuída a Jaime I, rei da Inglaterra, para justificar o poder Real, pois esse seria concedido por Deus, enquanto que o poder de criar as leis seria exercido ou concedido ao parlamento pelo Rei. Desta forma, a Realeza estava legitimada por deus.

A citação de hoje está ilustrada com uma foto da festa de aniversário que a mamãe preparou para mim (o papai acha que foi um desperdício de recursos, que poderiam ser melhor empregados, mas compareceu assim mesmo para levar brilho ao evento 😉 ).

O tema da festa foi O Pequeno Príncipe - e eu fui o protagonista, obviamente... Para nossas mamães somos e seremos eternamente seus pequenos príncipes. Vejam algumas fotos da festa:

Sentado no trono real:

Eu e o maninho Rafael:

Com meus padrinhos:

Tia Lídia sempre presente:

As meninas fazendo pose:

Me diverti muito na piscina de bolinhas:

O cochilo antes do Parabéns:

Para concluir, o Parabéns:
O maluco do papai tatuou uma aranha no rosto para entrar no clima da festa!

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

4 comentários:

  1. Vai ser sempre nosso pequeno príncipe... esse pai é doidinho...

    ResponderExcluir
  2. Essa festa foi maravilhosa. Ainda bem a sua mamãe não segui o pensamento do papai "Helder".
    Foi tudo perfeito podemos observar as fotos, que é só alegria, alegria.
    O seu papai sempre querendo se destacar, olhem a aranha no rosto dele....
    Parabéns queridos pais....

    ResponderExcluir
  3. Que honra participar da festa de um príncipe! A festa estava linda e tenho certeza que o papai curtiu muito. Grande beijo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Enzo, sua festinha foi linda, digna do príncipe que vc é! Bjs da tia emprestada!

    ResponderExcluir