segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O patrão (The boss)

Egomet sum mihi imperator

Sou meu próprio patrão

(English: I am my own boss)


"Eu mesmo sou meu próprio patrão, ou de outra forma, sou dono de meu próprio nariz. A citação original é do escritor latino Titus Maccius Plautus e repetida por Horácio em um de seus textos. Fala do orgulho de poder determinar seu próprio destino não estando a mercê da vontade de outros.

Para ilustrar a citação, estou em meu escritório e mesmo durante o expediente posso ficar com os pés na mesa enquanto faço telefonemas para amigos - não devo satisfações a ninguém!"

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

4 comentários:

  1. Meu amor. Chefe mais lindo. #NenémAbusado

    ResponderExcluir
  2. Helder, você é muito criativo...
    Tanto nos textos, como nas fotos....
    Enzo, meu lindo você esta muito esperto e crescido, já é até dono do seu próprio nariz....

    ResponderExcluir