terça-feira, 29 de maio de 2018

Dois anos (Two years old)

Tempus neminem manet

O tempo não espera por ninguém

(Time waits for no one)

Post 182
O Mundo BITA - tema da festinha
Este mês completei dois anos de vida. A mamãe fez uma festinha de aniversário para mim. Meus amiguinhos da creche e minha família estiveram presentes - gostei muito.
O tempo está passando rapidamente, flui independente de nossa vontade:
Tempus neminem manet
O tempo não espera por ninguém
Outro dia eu nem sabia que existia, hoje me olho no espelho e digo: 'Enzo, Enzo'. 

O provérbio de hoje lido em voz alta pela tia Laura Gibbs.
 
Clique no botão vermelho para ouvir.

Confiram como foi a festinha:
Vovô Edilberto e a vovó Dalva vieram de muito longe para prestigiar
Meus maninhos Rafael e Max - estamos de bigode,  conforme o personagem tema

O vovô Izaias compareceu firme e forte com os seus 87 aninhos de vida
Minha madrinha, a tia Teresinha, veio de BH...
Adoro a tia Lídia e o tio Glauco
A Erika e o tio Ni, que faz aniversario no mesmo dia que eu: 18 de Maio

Meus amiguinhos: Bia, Júlia, Caio, Lucca e o Lucas
 Obrigado a todos que participaram 

Quem quiser rever minha festinha de UM ano,
clique AQUI

Para finalizar, exemplos da utilização da citação em Latim de hoje:

Há inúmeras tatuagens - Tempus neminem manet
 Criações artísticas sobre o tema
Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

4 comentários:

  1. Festa maravilhosa.. tudo perfeito.. mamãe Jéssica está de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. A festa foi lida.
    Sua mãe caprichou.
    Fiquei feliz em poder ir ao Rio para a festa.
    As fotos ficaram ótimas
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos paritipar da sua festinha! Está tudo lindo muito divertido! Sua mamãe é muito caprichosa! Felicidades e muita saúde pra vc, Enzo! Bjs da tia Marta e do amiguinho Lucas

    ResponderExcluir