terça-feira, 21 de maio de 2019

Três anos, o tempo passa... (Three years, time flees...)

Fugit irreparabile tempus

O tempo vai e não volta

Time flees irretrievably

 Post 220 
Eu digo para o papai e para a mamãe: curtam bastante minha infância em suas diversas fases e em todas as suas peculiaridades. O tempo passa e não volta!

Outras etapas de minha vida virão e também passarão rapidamente: é preciso aproveitar intensamente o momento, pois ele não se repete – no final, restarão apenas lembranças, que também serão tragadas pelo tempo.

Neste post estou comemorando meus 3 aninhos de vida:
O papai e a mamãe me acompanharam vestindo PJ MASKS
Adoro minhas primas Bia e Júlia
O Caio e o Lucca, meus amigos de sempre
A cama elástica fez muito sucesso na festa!

Tia Lídia e a tia Dadá

A tia Agnes, mãe do Lucca, e a tia Bia, mãe do Caio, também vieram!
Meu amigo Lucas e a tia Marta e o Sr Fritzen
Certamente, fugit irreparabile tempus - o tempo passa irreparavelmente, como disse o poeta Romano Virgílio.

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

4 comentários:

  1. Enzo, adoramos participar do seu aniversário! Que vc continue crescendo em estatura e sabedoria! Muita saúde e que papai do Céu guie seus passos! Bjs da tia Marta, tia Eduardo e amigo Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela presença e pelas palavras agradáveis.

      Excluir
  2. Parabéns Enzo!!! Muita saúde e paz pra você garotão! E saúde pra papai e mamãe também!!! Um grande abraço pra vocês, meu da Patrícia e do Ricardinho!!

    ResponderExcluir