segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bons costumes

A teneris consuescere multum est: 

É de cedo que se formam os costumes

(Best to bend while it is a twig)

     "No feriado de Corpus Christi, minha tia e madrinha Teresinha veio me visitar. Ajudou a dar meus primeiros banhos. Ainda não estou gostando muito que me banhem, mas vou me acostumar. Sou menino do Rio e vou amar o mar.
      A madrinha foi embora, a vovó também já foi, mas disseram que voltam... Pelo que vejo a vida aqui fora é cheia de partidas e chegadas."

3 comentários:

  1. Adorei, estar presente por aqui.
    Você será um menino do Rio, brilhante, sua estrada de vida estará sempre iluminada. Amamos você. BJS
    Madrinha Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir