terça-feira, 21 de junho de 2016

Esfomeado (Starving)

Fames optimum condimentum: 

Não há tempero tão bom quanto a fome

(Hunger is the best seasoning )

     "Atualmente, minha rotina diária se resume a mamar, dormir, chorar e, simultaneamente, sujar as fralda. O choro é minha única forma de comunicação, através dele consigo o que quero e o que preciso.
     Creio que deva haver muita coisa gostosa para se comer e beber, mas no momento nada melhor do que o tempero do leite da mamãe para matar minha fome de viver."

4 comentários:

  1. Muito legal o blog! O papai do Enzo é muito criativo! Bjs Marta e Lucas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Marta. Você é uma pessoa muito positiva.

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando esse tipo de comunicação entre eu, Enzo e a família. Eu que moro longe fico a par de tudo que ocorre com meu afilhado. Esse pai, além de estar super coruja é muito muito criativo e divertido. Continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa exagerar, tia. Papai é só esforçado...kkkk

      Excluir