segunda-feira, 4 de julho de 2016

Palavras... (Words...)

Verba volant, scripta manent

As palavras voam, os escritos permanecem.

(Words fly away, writings remain)
"O que se fala se perde nas lembranças, os escritos permanecem eternos, então quero registrar aqui minha gratidão a tia Lídia que esteve tão presente em meu primeiro mês de vida, assistindo inclusive a meu parto e tem me visitando com frequência.

Agradeço também a tia Laura Gibbs, PhD da Universidade de Oklahoma, por ter me divulgado em seu Blog:"
Blog BestLatin, de Laura Gibbs

2 comentários:

  1. Querido Enzo foi muito bom te ver chegar. ..fico feliz em estar com vc qdo posso bjss Tia Lídia. .

    ResponderExcluir
  2. Tia Lídia é uma pessoa que você Enzo poderá sempre contar, ela é muito prestativa, trabalha muito mas está sempre presente quando precisamos.

    ResponderExcluir