quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Um novo dia! (A new day!)

Nunc nox, mox lux

Agora é noite; logo virá o dia

(English:  Now night, soon light)


"
Este é meu primeiro fim de ano e o início de um Ano Novo. Papai me contou que esse é um momento propício para muitos simbolismos. A citação de hoje, agora é noite; logo virá o diaé a metáfora mais obvia: o nascer de um novo dia, quando as  trevas  dão lugar a  luz  trazendo a esperança de um dia luminoso, cheio de vida e de possibilidades.

Outro símbolo utilizado no Ano Novo é estranho à nossa cultura e vem de terras distantes no inverno do hemisférios norte: os bonecos de neve. Minha mamãe me levou para tirar umas fotos, vejam o resultado:"

Quem gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

3 comentários:

  1. Que sempre tenhamos muita luz, meu filho.Te amo.

    ResponderExcluir
  2. chegou o final do Ano com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  3. Meu lindo afilhado. Hoje as fotos estão maravilhosas. Fiquei encantada.
    Que a luz de Natal ilumine sempre sua estrada de vida.
    Feliz Ano Novo pra todos que nos acompanharam esse ano. BJS

    ResponderExcluir