terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Destemido (Fearless)

Omni liber metu

Livre de todo o medo

(Free from all fear)


"Estou me preparando para pular com estilo na piscina do sítio da Dinda. Ah, não se preocupem, o papai estava lá na água para me apanhar depois do mergulho.
Sei que é sábio ser prudente e cauteloso, isto é, não se expor ao perigo; mas sendo precavido, isto é, se preparando antecipadamente, podemos realizar grandes feitos e nos divertir bastante, sem correr tantos risco.
Então, venham pular na piscina comigo, andar de skate, escalar montanhas, correr maratonas, saltar de paraquedas, ou o que sua alma de aventureiro mais desejar...

Passamos um final de ano de 2017 bastante agradável sítio da tia Teresinha, em Vianópolis-MG.

A citação omni liber metu foi utilizada como lema pelas famílias Birley e Warren entre outras da Inglaterra e da Irlanda. 

Se gostou do Post pode Compartilhar no Facebook!

3 comentários:

  1. Enzo é um garoto muito esperto e animado....

    ResponderExcluir
  2. Corajoso Enzo!!!! Isso aí garoto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando que o sítio está proporcionado boas fotos. E menções no blog.
    No Carnaval estaremos todos juntos novamente.

    ResponderExcluir